eu tenho este código simples de login e senha e queria implementar ele com algumas mensagens de aviso ao usuario se alguém poder mim ajudar muito obrigado
Mensagem de aviso/alerta caso o email digitado esteja incorreto conforme solicitado
Mensagem de aviso/alerta caso a senha do usuário esteja incorreta, conforme solicitado
Mensagem de aviso/alerta caso o funcionário não possua acesso ao sistema, conforme solicitado
Mensagem de aviso/alerta caso o funcionário realize com sucesso o login, conforme solicitado
Option Compare Database
Option Explicit
Private Sub cmdConfirmar_Click()
Dim Identificacao As Integer
If Me.txtSenha.Value = DLookup("[Senha]", "qryTemAcesso", "Email = '" & Me.txtLogin & "'") Then
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm "frmMenu"
Else
MsgBox "Senha Incorreta, coloque novamente.", vbInformation + vbOKOnly, "Erro"
Exit Sub
End If
End Sub
Mensagem de aviso/alerta caso o email digitado esteja incorreto conforme solicitado
Mensagem de aviso/alerta caso a senha do usuário esteja incorreta, conforme solicitado
Mensagem de aviso/alerta caso o funcionário não possua acesso ao sistema, conforme solicitado
Mensagem de aviso/alerta caso o funcionário realize com sucesso o login, conforme solicitado
Option Compare Database
Option Explicit
Private Sub cmdConfirmar_Click()
Dim Identificacao As Integer
If Me.txtSenha.Value = DLookup("[Senha]", "qryTemAcesso", "Email = '" & Me.txtLogin & "'") Then
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm "frmMenu"
Else
MsgBox "Senha Incorreta, coloque novamente.", vbInformation + vbOKOnly, "Erro"
Exit Sub
End If
End Sub