Prezados, bom dia a todos.
Como diz o título acima, depois de dividido o projeto, instalado em todas as CPU´s, rodando redondinho a mais de dois meses, me solicitaram para incluir mais uma tabela no mesmo. Por conseguinte, formulários e query´s.
Aí, que complica um pouco as coisas. Qual seria o melhor método para se fazer isso, sem impactar na rotina do dia a dia da empresa e dos próprios funcionários que estão a utilizar o programa ?
Tenho cópia do mesmo cá comigo, penso eu então que farei a construção dessa tbl, form´s e qry´s aqui e colocaria lá, fora do expediente.
Ou agruparia tudo de novo, e depois dividiria a mesma ?
Sinceramente, não sei qual seria ou será a melhor atitude a ser tomada nessa caso. Conto com a ajuda dos colegas.
Abraços.
Como diz o título acima, depois de dividido o projeto, instalado em todas as CPU´s, rodando redondinho a mais de dois meses, me solicitaram para incluir mais uma tabela no mesmo. Por conseguinte, formulários e query´s.
Aí, que complica um pouco as coisas. Qual seria o melhor método para se fazer isso, sem impactar na rotina do dia a dia da empresa e dos próprios funcionários que estão a utilizar o programa ?
Tenho cópia do mesmo cá comigo, penso eu então que farei a construção dessa tbl, form´s e qry´s aqui e colocaria lá, fora do expediente.
Ou agruparia tudo de novo, e depois dividiria a mesma ?
Sinceramente, não sei qual seria ou será a melhor atitude a ser tomada nessa caso. Conto com a ajuda dos colegas.
Abraços.