................................................................................. Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido. www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos
"Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
Observe a imagem abaixo, de uma macro para montagem de um atalho.
Observe que na ribbon esta marcado o botão "Mostrar todas as Ações". Assim vc poderá ver a ação "configurar página"
Sucesso!
................................................................................. Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
Avelino estou utilizando o Access 2010 e na guia Design não aparece as opções mostradas na sua imagem. Não utilizo macro mas na versão 2003 sabia pelo menos utilizá-las mas nessa versão do Access tá meio escuro pra mim, não sei se é vacilo meu. Se puder me dar esse empurrãozinho agradeço muito. Por favor, dê uma olhada na imagem em anexo. Valeu
Observe que na ribbon esta selecionado o botão para mostrar "Todas as ações". Assim vc poderá usar a ação "Configurar página"
Sucesso!
................................................................................. Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.