eriberto 11/10/2013, 18:01
Antes de mais nada quero ser muito grato ao mestre Leandro e ao amigo Luiz, que me deu uma enorme força para a resolução desse problema....a ajuda de vocês foi essecial para que eu chegasse a formula correta...
Para resolver o problema acabei optando por criterio que encontrei como exemplo no site da microsoft onde o mesmo faz um filtro no qual so retornaria os valores que tenha a primeira letra indicada nesse criterio... deixarei o codigo para ajudar a solucionar possivéis duvidas relacionadas a essa.
Esse codigo e usado para carregar ao abrir o formulario o List-Box:
- Código:
SELECT TOP 200 dbo_tblProduto.codProduto, dbo_tblProduto.descricao, dbo_tblProduto.qtd_Estoque, Format(dbo_tblProduto.valorUnitario,'"R$ "0.00') AS valorUnitario, dbo_tblProduto.numLoja FROM dbo_tblProduto WHERE (((dbo_tblProduto.statusProduto)="ATIVO") AND ((dbo_tblProduto.statusLancamento)="A") AND ((dbo_tblProduto.mixProduto) Like "[G-M]*")) ORDER BY dbo_tblProduto.descricao;
E esse utilizo para carregar o List-Box atraves de um filtro usando um Tex-Box:
- Código:
lstProduto.RowSource = "SELECT TOP 200 dbo_tblProduto.codProduto, dbo_tblProduto.descricao, dbo_tblProduto.qtd_Estoque, Format(dbo_tblProduto.valorUnitario,'R$ ####0.00') AS valorUnitario, dbo_tblProduto.numLoja " & _
"FROM dbo_tblProduto " & _
"WHERE descricao Like '*" & txtPesquisa.Text & "*' AND statusProduto='ATIVO' AND statusLancamento='A' AND mixProduto Like '*" & "[M - G]*" & "*' " & _
"ORDER BY dbo_tblProduto.descricao;"
lstProduto.Requery
Mais uma vez muito obrigado aos meus parceiros.....