Eu novamente, me perdoem aprendi muito com a ajuda de vocês neste fórum, mas conforme vou aprofundando no termino deste sistema as duvidas vão aparecendo.
Estou tentando fazer com que através da entrada da nota fiscal de entrada o estoque do produto que fica na tabela tblProdutos seja acrescentado a quantidade do produto no estoque, e que na venda de produtos ou baixa de requisição seja subtraído do estoque a quantidade de produtos em questão.
Seque abaixo o código da entrada de estoque que fiz, sabendo que para dar a saída é só alterar a adição para subtração no código de vendas.
E segue em anexo o banco de dados com todos os objetos para a analise de vocês.
E Prometo que quando o sistema estiver pronto vou disponibiliza-lo no fórum totalmente de graça.
- Código:
Private Sub btnSalvarEntradaProduto_Click()
If IsNull(Me.NfeNumero) Then
MsgBox "Não existe Entrada de Produtos para ser Salvo.", vbCritical + vbOKOnly, "Sistema de Automação Comercial - Aviso."
Exit Sub
End If
Else
CurrentDb.Execute "Update tblProdutos Set Desc_Pro = & Me.nfeDescProduto.Value & ", UnidMed_Pro = " & nfeUnidMedida.Value & ", VlrCompra_Pro = "& nfeVlrUnitario.value & ", "_"
Estoque_Pro = [Estoque_Pro] + " & nfeQantidade &"""
Where Cod_Pro = " & cmbCodigoProduto & """
DoCmd.Save
MsgBox "Entrada de Produtos Salvo com Sucesso", vbInformation + vbOKOnly, "Sistema de Automação Comercial - Aviso."
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
End Sub