Boa Tarde pessoal, estou começando no access, já tinha uma noção básica em VBA do excel, mas estou me perdendo em muita coisa, agradeço muito quem puder me ajudar,
Estou na tentativa de fazer um programa pra controle de cheques, e queria mais opções de relatorios então pensei em filtrar um relatório (baseado em uma consulta) usando checkbox, Textbox e/ou combbox exemplo:
Gostaria de filtrar todos os cheques emitidos no mês tal (combbox com os meses) que já foram compensados...
*Minha tabela armazena as datas completas dd/mm/yyyy
*Existe um campo "SITUAÇÃO" para colocar o status do cheque, compensado, cancelado etc.
ou Poderia filtra por periodo tambem tipo, DE: 01/01/2013 ATÉ: 08/10/2013
alguma luz?
grato desde já, qualquer ajuda eh bem vinda!
Estou na tentativa de fazer um programa pra controle de cheques, e queria mais opções de relatorios então pensei em filtrar um relatório (baseado em uma consulta) usando checkbox, Textbox e/ou combbox exemplo:
Gostaria de filtrar todos os cheques emitidos no mês tal (combbox com os meses) que já foram compensados...
*Minha tabela armazena as datas completas dd/mm/yyyy
*Existe um campo "SITUAÇÃO" para colocar o status do cheque, compensado, cancelado etc.
ou Poderia filtra por periodo tambem tipo, DE: 01/01/2013 ATÉ: 08/10/2013
alguma luz?
grato desde já, qualquer ajuda eh bem vinda!