Boa Tarde Senhores!
Estou tentando criar um Histograma usando a função DateAdd mas nao sei se estou usando a sintaxe correto ou minha logica talvez nao esteje boa.
De Acordo com o Help do VBA esse sao os paramentros necessarios DateAdd("m", 1, "31-Jan-95")
Na Consulta tenho 2 datas (Inicio_manutencao e Solicitado_Em) e estou tentando contar a qtde de Solicitado_EM com de 0 a 2 dias apartir da Inicio_manutencao ,2 a 5 dias apartir da Inicio_manutencao e por ai vai...
Tentei usar o <= e tambem o Between mas o resultado nao está sendo cooerente com que realmente é.
Segue o codigo.
Obrigado !
Estou tentando criar um Histograma usando a função DateAdd mas nao sei se estou usando a sintaxe correto ou minha logica talvez nao esteje boa.
De Acordo com o Help do VBA esse sao os paramentros necessarios DateAdd("m", 1, "31-Jan-95")
Na Consulta tenho 2 datas (Inicio_manutencao e Solicitado_Em) e estou tentando contar a qtde de Solicitado_EM com de 0 a 2 dias apartir da Inicio_manutencao ,2 a 5 dias apartir da Inicio_manutencao e por ai vai...
Tentei usar o <= e tambem o Between mas o resultado nao está sendo cooerente com que realmente é.
Segue o codigo.
- Código:
SELECT DISTINCT Qry_Histograma.local,
(Select Count(ID) From Qry_Histograma as A1 Where A1.Loca
= Qry_Histograma.Local) AS Qtde_Solicitacao,
(Select Count(ID) From Qry_Histograma as A1 Where A1.Local = Qry_Histograma.local And Solicitado_Em BetWeen Inicio And DateAdd("d",2,Dt_Inicio) ) AS 0_2,
(Select Count(ID) From Qry_Histograma as A1 Where A1.Local = Qry_Histograma.Local And Solicitado_Em >DateAdd("d",2,Dt_Inicio) And Solicitado_Em <= DateAdd("d",5,Dt_Inicio) ) AS 2_5
FROM Qry_Histograma;
Obrigado !