MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


+7
Marcelo David
Leandro
Avelino Sampaio
Alexandre Neves
le_lo28
criquio
JPaulo
11 participantes

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11026
    Registrado : 04/11/2009

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  JPaulo 2/10/2013, 17:26

    Sendo eu usuário do expertaccess à 7 anos além de moderá-lo durante 3 anos, lamento que ninguém consiga salvar a maravilhosa selva, onde ajudei muito e aprendi bastante.

    JPaulo
    Registrado: 26 Set 2006
    Conectado: Desconectado
    Mensagens: 7.980


    http://www.expertaccess.com.br/forumnew/forum_posts.asp?TID=28112&FID=12&PR=3


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  criquio 2/10/2013, 17:52

    Se cada membro ativo contribuísse com 1 centavo ajudaria.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    le_lo28
    le_lo28
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 233
    Registrado : 13/07/2011

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  le_lo28 2/10/2013, 18:07

    Realmente é lamentável! Também aprendi muito com este fórum e tive a oportunidade de contribuir com o pouco que eu sei, além de moderá-lo.

    Uma pena Sad 



    .................................................................................
    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Assinaturacross
    M@rcelo
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8489
    Registrado : 05/11/2009

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  Alexandre Neves 2/10/2013, 18:47

    Boa tarde,
    Recebi alguma ajuda e contribuí o que pude, mas a vida é assim: nascer, viver e morrer
    O que notava há algum tempo é que havia pouco movimento de "clientela"


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    Avelino Sampaio
    Avelino Sampaio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3900
    Registrado : 04/04/2010

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  Avelino Sampaio 7/10/2013, 13:26

    Hoje está fora do ar. Será definitivo, é isso ?

    Tenho tentado colaborar por lá mas de fato a audiência despencou.





    .................................................................................
    Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces  
    Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1601
    Registrado : 12/11/2009

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  Leandro 7/10/2013, 13:38

    Bem colocado Críquio!

    Se cada um (sendo pessimista) enviasse um centavo, e tivesse o mesmo número de membros daqui, seriam R$ 160,00, já seria uma ajuda.

    Foi lá que tive minhas primeiras dúvidas resolvidas, inclusive pelo JPaulo.

    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3939
    Registrado : 21/04/2011

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  Marcelo David 7/10/2013, 13:38

    Quem será o dono?
    Onde está hospedado?
    Talvez se o dono liberasse
    a hospedagem para outro continuar,
    pensaríamos em algo!


    .................................................................................
    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Marcel11
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11026
    Registrado : 04/11/2009

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  JPaulo 7/10/2013, 14:42

    Ola a todos;

    Marcelo, o dono é Fabiano Mantelli, de Curitiba.

    Tenho contato dele, mas pela pessoa séria que é, quando diz que encerra e não volta, não volta mesmo, que é uma pena como devem compreender.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3939
    Registrado : 21/04/2011

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  Marcelo David 7/10/2013, 15:09

    Lamentável mesmo!!! Crying or Very sad 
    Dependendo das condições, eu me arriscaria a manter
    o site... Question 

    Mas ainda bem, que nosso querido MaximoAccess está ativa e muito
    bem de audiência! cheers 


    .................................................................................
    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Marcel11
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  criquio 7/10/2013, 18:05

    Se houvesse ajuda com os custos de hospedagem, eu tambem poderia hospedar no espaço que tenho no Hostinger.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    Gilberto Rocha
    Gilberto Rocha
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1027
    Registrado : 21/01/2010

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  Gilberto Rocha 15/10/2013, 12:56

    Era um grande forum, mas o único forum que continua realmente contribuindo com o crescimento de profissionais e amadores e continua bombando é o Maximo Access.


    .................................................................................
    Resolveu? Clique em resolvido!
    Sistema para administração de Igrejas e Ministérios Evangélicos Congrega Fácil Online.
    Seja um representante em sua cidade!
    Código de cliente para testes: congregafacil

    SisFAT Cursos Online
    www.congregafacil.com

    Analista de BI SR
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  Convidado 28/1/2014, 10:22

    É lamentável.. eu cheguei a participar e resolver algumas dúvidas por lá, inclusive e enviar exemplos...
    Quando lá me cadastrei já era membro do Maximo e o fiz para poder compartilhar conhecimentos..
    No entanto sempre preferi o Máximo pois aqui iniciei bem como preferia as disposições das salas e tal...

    Que não deixemos que isso nos ocorra, e se depender de mim não acontercerá!.

    Abraços.
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5112
    Registrado : 20/04/2011

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  Silvio 28/1/2014, 10:53

    Bom dia....

    É triste isso. Há 4 anos atrás, quando iniciei em programação VBA não sabia nada de nada. Foi lá que tirei as primeiras duvidas minhas, baixei os primeiros exemplos para estudar. Foi através desse site que comecei a aprender o que é programação.

    Mas pelo que teu tenho visto, infelizmente é mais um ótimo site que cai por terra.

    Sinceramente, torço para que os pilares do maximoacccess jamais caiam e que os novos membros mantenham a mesma ética, a mesma forma de ajudar que os antigos e fundadores membros desse site tem e mantem ativo até hoje.


    .................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

    "Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
    mlops
    mlops
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 30/08/2010

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  mlops 19/5/2014, 17:43

    Expert Access Sad((

    Após maior correria, resolvi voltar pra casa que me criei literalmente em access.
    Me deparo com o fim do site expertaccess.

    Mestre Alexandre postou bem, tudo tem um inicio, meio e fim.

    Espero que não ocorra o mesmo aqui. Foi onde tive meu primeiro contato com comunidade access na web.

    Sds.

    MLops
    Silvair L. Soares
    Silvair L. Soares
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 24/06/2020

    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  Silvair L. Soares 25/6/2020, 13:05

    Bom dia pessoal.

    Vou desenterrar o post, com algumas informações interessantes para os órfãos do ExperctAccess.

    Olhem aqui o perfil do dono no linkedin, caso queiram entrar em contato: https://www.linkedin.com/in/fabiano-mantelli-4b708b12a/

    E se quiserem matar a saudade do site, sigam o link: https://web.archive.org/web/20071104133906/http://www.expertaccess.com.br

    Obs.: Acessando o link: https://web.archive.org/web/20070601000000*/http://www.expertaccess.com.br/  vocês podem conferir como o site estava em outros momentos do tempo.

    Conteúdo patrocinado


    Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ? Empty Re: Será possivel ainda salvar o Site expertaccess ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/10/2024, 16:29