Amigos
Bom Dia
Tenho um problema que estou certo que nesse fórum terá fim.
Tenho um BD no access que marca presença de aluno em modalidades de uma academia.
Mensalmente preciso emitir um relatório informando nas linhas os nomes dos alunos e nas colunas as datas do mês com as presenças. Hoje a unica forma que consegui de fazer isso é através de uma tabela de referencia cruzada que exporto para o Excel e me da o formato que preciso.
Agora que vem a duvida:
quando tento criar um relatório diretamente do access esse fica com colunas faltando e sempre que preciso gerar outro relatório tenho que fazer todo o processo novamente, pois as colunas não ficam com campo igual ao da consulta gerada pela tabela de referencia cruzada, ou seja se faço um relatório do mês de julho, em agosto as colunas da data não atualizam.
Anexo uma imagem do relatorio como tenho tentado fazer.
Bom Dia
Tenho um problema que estou certo que nesse fórum terá fim.
Tenho um BD no access que marca presença de aluno em modalidades de uma academia.
Mensalmente preciso emitir um relatório informando nas linhas os nomes dos alunos e nas colunas as datas do mês com as presenças. Hoje a unica forma que consegui de fazer isso é através de uma tabela de referencia cruzada que exporto para o Excel e me da o formato que preciso.
Agora que vem a duvida:
quando tento criar um relatório diretamente do access esse fica com colunas faltando e sempre que preciso gerar outro relatório tenho que fazer todo o processo novamente, pois as colunas não ficam com campo igual ao da consulta gerada pela tabela de referencia cruzada, ou seja se faço um relatório do mês de julho, em agosto as colunas da data não atualizam.
Anexo uma imagem do relatorio como tenho tentado fazer.
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