Boa Tarde!
Sou iniciante no access, criei um formulario, para apontamento de horas em usinagem. la tem campo hora inio, hora termino, hora parada, hora extra e tempo total, estou com um problema, tenho um relatorio que me da todas esa informação, criei um segundo formulario onde coloquei dois campos Vnormal(2,00) e Vextra (5,00). eu quero somar no relaório um total em R$ de hora extra e hora normal
no relatório ficaria exemplo 15 horas extras = R$ 75,00
10 horas Normal = R$ 20,00
Sou iniciante no access, criei um formulario, para apontamento de horas em usinagem. la tem campo hora inio, hora termino, hora parada, hora extra e tempo total, estou com um problema, tenho um relatorio que me da todas esa informação, criei um segundo formulario onde coloquei dois campos Vnormal(2,00) e Vextra (5,00). eu quero somar no relaório um total em R$ de hora extra e hora normal
no relatório ficaria exemplo 15 horas extras = R$ 75,00
10 horas Normal = R$ 20,00