Tenho numa tabela um campo calculado chamado "PréData", no formulário é uma "Caixa de Texto" que mostra valores de pagamento em cheques pré datados até 5x, para habilitar essa caixa de texto (PréData) no formulário eu criei num botão de opção o seguinte código:
Private Sub BPD_AfterUpdate()
If Me.BPD Then
Me.PréData.Visible = True
Me.PréData.SetFocus
Else
Me.PréData.Visible = False
End If
End Sub
Ao acionar um botão de opção "BPD" a caixa de texto fica visível e habilitada, se desmarcar o botão ela fica invisível e desabilitada..., essa é a intenção mas, sempre que inicio o programa lá está a caixa de texto independente do botão estar ou não marcado. Gostaria de prevalecer o código e sempre que iniciar o formulário ou seja, se o botão estiver marcado que inicie "visível" e se o botão estiver desmarcado que inicie "invisível", não estou conseguindo, estão prevalecendo as propriedades da caixa de texto: "Visível" e "habilitada".
Se puderem me ajudar eu agradeço.
Private Sub BPD_AfterUpdate()
If Me.BPD Then
Me.PréData.Visible = True
Me.PréData.SetFocus
Else
Me.PréData.Visible = False
End If
End Sub
Ao acionar um botão de opção "BPD" a caixa de texto fica visível e habilitada, se desmarcar o botão ela fica invisível e desabilitada..., essa é a intenção mas, sempre que inicio o programa lá está a caixa de texto independente do botão estar ou não marcado. Gostaria de prevalecer o código e sempre que iniciar o formulário ou seja, se o botão estiver marcado que inicie "visível" e se o botão estiver desmarcado que inicie "invisível", não estou conseguindo, estão prevalecendo as propriedades da caixa de texto: "Visível" e "habilitada".
Se puderem me ajudar eu agradeço.