Fala galera!!!!
Estou com uma dor de cabeça.....
Situação: Tenho um formulário simples que contém 2 subformulários, este formulário serve para o tratamento de divergências entre notas e previsões de pagamento.
Estes 2 subformulários são do tipo "formulário contínuo"....
Estão dispostos 1 sobre o outro...
O subformulário de cima, mostra as notas fiscais que não foram processadas!!!
O subformulário de baixo, mostra as previsões de pagamento que não foram processadas!!!!
Quando atualizo
Meu problema:
Preciso que no momento em que eu atualizo a previsão de pagamento e ela sai da lista, o foco do registro seja colocado no subformulário de cima (NF) em uma posição qualquer, que não seja no primeiro registro......
Estou tentando usar como exemplo o comando Forms("FormNF").Form.CurrentRecord = 20 Estou colocando este comando no subformulario de previsão!!!!
Mas sempre retorna um erro, dizendo que o formulário é somente leitura e ñ pode aplicar......
Existe alguma forma de fazer isso????
Desculpe se minha explicação não foi muito clara!!!!!
Desde já agradeço...
Abraço a todos!!!!
Estou com uma dor de cabeça.....
Situação: Tenho um formulário simples que contém 2 subformulários, este formulário serve para o tratamento de divergências entre notas e previsões de pagamento.
Estes 2 subformulários são do tipo "formulário contínuo"....
Estão dispostos 1 sobre o outro...
O subformulário de cima, mostra as notas fiscais que não foram processadas!!!
O subformulário de baixo, mostra as previsões de pagamento que não foram processadas!!!!
Quando atualizo
Meu problema:
Preciso que no momento em que eu atualizo a previsão de pagamento e ela sai da lista, o foco do registro seja colocado no subformulário de cima (NF) em uma posição qualquer, que não seja no primeiro registro......
Estou tentando usar como exemplo o comando Forms("FormNF").Form.CurrentRecord = 20 Estou colocando este comando no subformulario de previsão!!!!
Mas sempre retorna um erro, dizendo que o formulário é somente leitura e ñ pode aplicar......
Existe alguma forma de fazer isso????
Desculpe se minha explicação não foi muito clara!!!!!
Desde já agradeço...
Abraço a todos!!!!