Amigos, boa noite!
Sou novo no forum e tenho mais força de vontade do que conhecimento no assunto, mas vamos lá
Estou trabalhando em um relatório, onde os dados são obtidos a partir de uma consulta de referência cruzada, já vi diversos posts aqui mas não consegui identificar algo peculiar que atenda minha necessidade, consegui fazer o filtro dos dados que preciso no relatório, seguindo orientações dos posts, mas diante dos filtros surgem alguns contra-tempos, por exemplo.
tblfunc
idfunc
nome
salario
tblapto
idfunc
evento
qtd
dtapto
Na consulta ref cruzada eu faço com que os dados apareçam da seguinte forma:
*linha
id func ; nome ; salario ;
*título da coluna
evento
*valor do título da coluna
qtd
Oque ocorre é que por exemplo, se o período de x a y algum dos eventos cadastrados não tiverem apontamento, o relatório não é visualizado.
Acho que para resolver isto eu preciso através de algum código ocultar as colunas da "não utilizáveis" no período filtrado
Nào sei se consegui ser claro, mas espero que possam me ajudar
Obrigado
Sou novo no forum e tenho mais força de vontade do que conhecimento no assunto, mas vamos lá
Estou trabalhando em um relatório, onde os dados são obtidos a partir de uma consulta de referência cruzada, já vi diversos posts aqui mas não consegui identificar algo peculiar que atenda minha necessidade, consegui fazer o filtro dos dados que preciso no relatório, seguindo orientações dos posts, mas diante dos filtros surgem alguns contra-tempos, por exemplo.
tblfunc
idfunc
nome
salario
tblapto
idfunc
evento
qtd
dtapto
Na consulta ref cruzada eu faço com que os dados apareçam da seguinte forma:
*linha
id func ; nome ; salario ;
*título da coluna
evento
*valor do título da coluna
qtd
Oque ocorre é que por exemplo, se o período de x a y algum dos eventos cadastrados não tiverem apontamento, o relatório não é visualizado.
Acho que para resolver isto eu preciso através de algum código ocultar as colunas da "não utilizáveis" no período filtrado
Nào sei se consegui ser claro, mas espero que possam me ajudar
Obrigado
- Anexos
- bd1.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (1.2 Mb) Baixado 14 vez(es)
Última edição por caulourenco em Seg 30 Set - 18:11, editado 1 vez(es)