quero saber se é possivel ao mesmo tempo que for digitando em uma caixa de texto ir filtrando um subform ou uma caixa de listagem.
2 participantes
[Resolvido]Atualizar caixa de listagem ou subform ao ir digitando em uma caixa de texto
washytonn- Avançado
- Respeito às regras :
gilberlanio- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Atualizar caixa de listagem ou subform ao ir digitando em uma caixa de texto
Veja aqui
Filtro em Caixa de Listagem
Filtro em Caixa de Listagem
washytonn- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: [Resolvido]Atualizar caixa de listagem ou subform ao ir digitando em uma caixa de texto
Resolvido... obrigado... deu certo...
gilberlanio- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Valeu pelo retorno.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº5
» [Resolvido]Como faço para atualizar uma caixa de texto em função de outra caixa de texto?
» [Resolvido]Filtrar Caixa e Listagem com Opções em Subform
» [Resolvido] Procurar registro em caixa de listagem digitando alem da primeira letra
» Caixa de texto completa o que estou digitando
» [Resolvido]Trazer informação de uma coluna da caixa de listagem para uma caixa de texto
» [Resolvido]Filtrar Caixa e Listagem com Opções em Subform
» [Resolvido] Procurar registro em caixa de listagem digitando alem da primeira letra
» Caixa de texto completa o que estou digitando
» [Resolvido]Trazer informação de uma coluna da caixa de listagem para uma caixa de texto