Bom dia Estimados Amigos.
Preciso de uma GRANDE ajuda de vocês...
Tenho 02 tabelas no access e uma consulta.
e tenho um relatório que busca dessa consulta.
dentro do Relatório , estou tentando colocar o total por Tipo de Despesa dentro de cada mes.
Mas os valores estão dando errado , pois esta dando o mesmo valor para todo tipo de despesa.
poderia me ajudar por favor e me mostrar onde estou errando ...
segue o arquivo para download.
https://mega.co.nz/#F!tYUxEQJS!Oqgc92NQ2fIQ8-_TWjFXlQ
senha 123 para abrir o arquivo
Antecipo cordial agradecimentos a todos.
Preciso de uma GRANDE ajuda de vocês...
Tenho 02 tabelas no access e uma consulta.
e tenho um relatório que busca dessa consulta.
dentro do Relatório , estou tentando colocar o total por Tipo de Despesa dentro de cada mes.
Mas os valores estão dando errado , pois esta dando o mesmo valor para todo tipo de despesa.
poderia me ajudar por favor e me mostrar onde estou errando ...
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Antecipo cordial agradecimentos a todos.