Se alguém puder ajudar... serei muito grato.
2 participantes
[Resolvido]Como faço p consultar um cep na internet e preencher o formulário com o endereço?
marceldf- Novato
- Respeito às regras :
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Como faço p consultar um cep na internet e preencher o formulário com o endereço?
Olá! Seja bem vindo ao Máximo!
Já deu uma pesquisada no fórum? Eu mesmo postei dois exemplos completos.
Já deu uma pesquisada no fórum? Eu mesmo postei dois exemplos completos.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
marceldf- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: [Resolvido]Como faço p consultar um cep na internet e preencher o formulário com o endereço?
Sou novo aqui... Valeu, vou pesquisar...
marceldf- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Encontrei vario q fazem a consulta... mas como faço p salvar em uma tabela após consultar?
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Veja esse exemplo que eu postei meses atrás que tem o CEP online e offline.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
marceldf- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Não fui claro... quero salvar os dados em uma tabela com o cadastros de clientes... E não apenas o CEP.
O CEP ONline e OFFline q vc fez esta show, pena q esta bloqueado... oculto...
O CEP ONline e OFFline q vc fez esta show, pena q esta bloqueado... oculto...
marceldf- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Obrigado pela ajuda...
- Respeito às regras :
- Mensagem nº8
Grato pelo retorno. O fórum agradece.
OBS.: o exemplo não está bloqueado. Tente abrir ele com a tecla Shift pressionada.
OBS.: o exemplo não está bloqueado. Tente abrir ele com a tecla Shift pressionada.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº9
» [Resolvido]Como faço um formulario de saudação?
» [Resolvido]Interligar Dois subformulário a um formulário principal, Como faço isso?
» [Resolvido]Como faço pra fazer um historico de mudanças dentro de um formulario no Access
» Duvida no campo quantidade
» [Resolvido]Como faço para filtrar uma busca em caixa de combinação no meu formulário?
» [Resolvido]Interligar Dois subformulário a um formulário principal, Como faço isso?
» [Resolvido]Como faço pra fazer um historico de mudanças dentro de um formulario no Access
» Duvida no campo quantidade
» [Resolvido]Como faço para filtrar uma busca em caixa de combinação no meu formulário?