Boa noite,
Venho mais uma vez recorrer aos meus amigos.
Não estou conseguindo passar filtro em um formulário.
É um formulário que contem um subformulário.
No primeiro passo 4 parâmetros e teclo alguns botões.
O primeiro botão eu atualizado todos os registros, o segundo botão eu disfaço o processo feito, no terceiro botão (onde tenho o problema) faço uma requery em função dos mesmos parâmetros que informei e no quarto botão eu saio.
Mas tem algumas particularidades.
Quando forneço o dodigo do projeto no evendo click vou ao sub formulario e tento já restringir os registros de acordo com o projeto escolhido.
Estou neste estário.
Os dois outros parâmetros vou passar quando conseguir resolver o primeiro. A ideia é que a cada parâmetro eu consiga restringir os dados apresentados no sub formulário.
Em anexo está o banco que estou trabalhando.
Estou neste projeto e tenho que apresentar o fim nesta próxima semana.
Conto com a ajuda de Vocês o quanto antes, tenho muito a desenvolver ainda e não conheço vba o suficiente para produzir os codigos rapidamente.
Me ajudem.
Grato,
Jair
Venho mais uma vez recorrer aos meus amigos.
Não estou conseguindo passar filtro em um formulário.
É um formulário que contem um subformulário.
No primeiro passo 4 parâmetros e teclo alguns botões.
O primeiro botão eu atualizado todos os registros, o segundo botão eu disfaço o processo feito, no terceiro botão (onde tenho o problema) faço uma requery em função dos mesmos parâmetros que informei e no quarto botão eu saio.
Mas tem algumas particularidades.
Quando forneço o dodigo do projeto no evendo click vou ao sub formulario e tento já restringir os registros de acordo com o projeto escolhido.
Estou neste estário.
Os dois outros parâmetros vou passar quando conseguir resolver o primeiro. A ideia é que a cada parâmetro eu consiga restringir os dados apresentados no sub formulário.
Em anexo está o banco que estou trabalhando.
Estou neste projeto e tenho que apresentar o fim nesta próxima semana.
Conto com a ajuda de Vocês o quanto antes, tenho muito a desenvolver ainda e não conheço vba o suficiente para produzir os codigos rapidamente.
Me ajudem.
Grato,
Jair
- Anexos
- bancoteste.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (920 Kb) Baixado 15 vez(es)