Boa tarde,
Acho que estou enlouquecendo.
Eu criei varios relatorios e todos eles estão pedindo um parametro.
Eu não me recordo de ter colocado este parametro.
Quando pedir o parametro devem informar:
PROJ201301
PROJ201302
Quando ele pede parametro pelo menos ele esta selecionando correto ele obedece ao filtro.
Mas o proposito é ter um formulario com um lista que clico no relatorio e informo o projeto em um campo, aperto um botao e relatorio sai obedecendo o parametro.
Mas o que ocorre, criei um formulario simples onde digito o nome do relatorio, um outro campo que digito o parametro do codigo do projeto e aperto um botao passando o parametro como FILTER mas o relatorio abre uma caixa e pede o parametro que eu não criei como caixa de pedido de parametro.
Podem me ajudar o banco está anexo.
E vejam este erro no camo projeto, esta na figura anexa.
Grato Jair
Acho que estou enlouquecendo.
Eu criei varios relatorios e todos eles estão pedindo um parametro.
Eu não me recordo de ter colocado este parametro.
Quando pedir o parametro devem informar:
PROJ201301
PROJ201302
Quando ele pede parametro pelo menos ele esta selecionando correto ele obedece ao filtro.
Mas o proposito é ter um formulario com um lista que clico no relatorio e informo o projeto em um campo, aperto um botao e relatorio sai obedecendo o parametro.
Mas o que ocorre, criei um formulario simples onde digito o nome do relatorio, um outro campo que digito o parametro do codigo do projeto e aperto um botao passando o parametro como FILTER mas o relatorio abre uma caixa e pede o parametro que eu não criei como caixa de pedido de parametro.
Podem me ajudar o banco está anexo.
E vejam este erro no camo projeto, esta na figura anexa.
Grato Jair
- Anexos
- Banco de dados de gerenciamento de ativos _ relatorio_ajuda.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (1.7 Mb) Baixado 5 vez(es)