Olá pessoal sou nova no access e estou precisando de ajuda será que alguém pode me ajudar? Desde já agradeço
Tenho um controle de calibração de manômetros, tenho um formulário com uma caixa de combinação onde lista os manômetros por escala de pressão, a origem da linha é uma consulta.
Tenho um botão onde abre relatório, queria que o relatório abrisse conforme as informações da minha caixa de combinação, por exemplo:
Quando selecionar escala de pressão exemplo: 0 a 5 kgf/cm² o relatório abrisse só com os dados do manômetro de 0 a 5 kgf/cm².
Estou usando um código que me passaram, mais não deu certo o relatório abre sem filtrar as informações o código é esse:
Private Sub Comando33_Click()
'Declaração das variáveis
Dim stDocName, stCriterio As String
'Atribuindo os valores às variáveis
stDocName = "CALIBRAÇÃO MANÔMETROS"
stCriterio = "[cborel]"
' Chamando o relatório
DoCmd.OpenReport "CALIBRAÇÃO MANÔMETROS", acViewReport, stLinkCriteria
End Sub
Tenho um controle de calibração de manômetros, tenho um formulário com uma caixa de combinação onde lista os manômetros por escala de pressão, a origem da linha é uma consulta.
Tenho um botão onde abre relatório, queria que o relatório abrisse conforme as informações da minha caixa de combinação, por exemplo:
Quando selecionar escala de pressão exemplo: 0 a 5 kgf/cm² o relatório abrisse só com os dados do manômetro de 0 a 5 kgf/cm².
Estou usando um código que me passaram, mais não deu certo o relatório abre sem filtrar as informações o código é esse:
Private Sub Comando33_Click()
'Declaração das variáveis
Dim stDocName, stCriterio As String
'Atribuindo os valores às variáveis
stDocName = "CALIBRAÇÃO MANÔMETROS"
stCriterio = "[cborel]"
' Chamando o relatório
DoCmd.OpenReport "CALIBRAÇÃO MANÔMETROS", acViewReport, stLinkCriteria
End Sub
Última edição por SAMIA em 13/9/2013, 20:49, editado 1 vez(es)