seguinte já vi isto antes e não me lembro da expressão, tenho duas caixa de texto que vão me dar um relatorio com as datainicial e datafinal mas eu queria que ao abrir o form com estas caixas o valor padrão delas fossem datainicial "20 do mês anterior" e a datafinal "20 do mês atual", ou seja, valor padrão das cx de textos. desde já agradeço.
2 participantes
[Resolvido]Valor Padrão com data definida
Kebao10- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]Valor Padrão com data definida
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Valor Padrão com data definida
Talvez algo assim:
=Format(DateAdd("m";-1;Now());"dd/mm/yyyy")
=Format(DateAdd("m";1;Now());"dd/mm/yyyy")
=Format(DateAdd("m";-1;Now());"dd/mm/yyyy")
=Format(DateAdd("m";1;Now());"dd/mm/yyyy")
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
Kebao10- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Quase lá só que eu queria que ao invés do dia atual fosse dia 20 do mês atual fixo e 20 do mês anterior
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Seria só mudar a data atual para a data pretendida:
=DateAdd("m";1;"20/" & Month(Date()) & "/" & Year(Date()))
=DateAdd("m";1;"20/" & Month(Date()) & "/" & Year(Date()))
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
Kebao10- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Obrigado
» Subformulário com valor padrão de data baseado em registros anteriores
» [Resolvido]Tabela com valor padrão em data/hora
» [Resolvido]Erro em data como valor padrão
» [Resolvido]"valor padrão" de campo data não funciona adequadamente
» [Resolvido]Inserir num campo o valor de outro campo como Valor Padrão
» [Resolvido]Tabela com valor padrão em data/hora
» [Resolvido]Erro em data como valor padrão