Pessoal, Boa Tarde
Mais uma vez venho pedir ajuda de vocês no fórum...
Tenho uma consulta, com os seguintes campos:
Cargo (Agrupar)
Funcionários (contar)
salário (soma)
Departamento (agrupado)
Código de Status
O mesmo me retorna a quantidade de funcionários que tenho agrupado por departamento, e conforme a opção do combo que possui o campo Código de Status (Ativo, Em trânsito, Afastado, Transferido e todos)
Só que agora me deparei com o seguinte problema, quando escolho uma opção de Código de Status o relatório funciona perfeitamente, mas quando escolho a opção "Todos" acontece o seguinte:
Se eu tiver dois funcionários no mesmo cargo, mas com código de Status diferentes ele não soma.
Ex.:
Operador de Caixa - 10 funcionários Ativo
Operador de Caixa - 01 funcionários Em trânsito
A consulta me retorna apenas os 10 funcionários ativos e não o somatório de 11 funcionários..
Será que alguém poderia me dar um auxilio nesta questão
Priscila
Mais uma vez venho pedir ajuda de vocês no fórum...
Tenho uma consulta, com os seguintes campos:
Cargo (Agrupar)
Funcionários (contar)
salário (soma)
Departamento (agrupado)
Código de Status
O mesmo me retorna a quantidade de funcionários que tenho agrupado por departamento, e conforme a opção do combo que possui o campo Código de Status (Ativo, Em trânsito, Afastado, Transferido e todos)
Só que agora me deparei com o seguinte problema, quando escolho uma opção de Código de Status o relatório funciona perfeitamente, mas quando escolho a opção "Todos" acontece o seguinte:
Se eu tiver dois funcionários no mesmo cargo, mas com código de Status diferentes ele não soma.
Ex.:
Operador de Caixa - 10 funcionários Ativo
Operador de Caixa - 01 funcionários Em trânsito
A consulta me retorna apenas os 10 funcionários ativos e não o somatório de 11 funcionários..
Será que alguém poderia me dar um auxilio nesta questão
Priscila