Olá pessoal do MaximoAccess, de boa?
Estou com um problema em um sistema do Access. Tenho quase certeza que é um problema estúpido, porém estou a dois dias e não enxerguei a lógica. É o seguinte:
Com a sintaxe que enviei acima, quando executo me aparece: "Erro em tempo de execução '3061': Parâmetros insuficientes. Eram esperados 1."
Se facilitar,
Já testei com um MsgBox, e v_Where está trazendo a String correta. Ou seja, a sintaxe está correta creio eu. Não sei que parâmetro está faltando, nem como posso preenchê-lo.
Espero que tenha sido claro, e espero uma resposta de vocês! Bom dia!
Estou com um problema em um sistema do Access. Tenho quase certeza que é um problema estúpido, porém estou a dois dias e não enxerguei a lógica. É o seguinte:
- Código:
Set TBTabela = db.OpenRecordset("SELECT CAMPO1 & '-' & CAMPO2 AS CAMPO3 FROM TABELA WHERE TABELA.CAMPO3 = " + "'" & v_Where & "'", dbOpenDynaset)
Com a sintaxe que enviei acima, quando executo me aparece: "Erro em tempo de execução '3061': Parâmetros insuficientes. Eram esperados 1."
Se facilitar,
- Código:
Set TBTabela = db.OpenRecordset("SELECT * FROM TABELA WHERE TABELA.CAMPO1 = " + "'" & v_Where & "'", dbOpenDynaset)
Já testei com um MsgBox, e v_Where está trazendo a String correta. Ou seja, a sintaxe está correta creio eu. Não sei que parâmetro está faltando, nem como posso preenchê-lo.
Espero que tenha sido claro, e espero uma resposta de vocês! Bom dia!