Bom Dia Galera,
Olha eu mais uma vez aqui, em primeira mão que agradecer pelo apoio e que todas as dicas de ajuda tem dado certo.
queria mais uma vez um ajuda,
tenho uma frm de saída de dados com campos " referencia" " quantidade" porem se eu selecionar o campo quantidade sem antes entrar com a referencia o fm aceita, porei eu queria que ele não aceitasse. ou seja quando eu selecionar entrada de quantidade sem antes entrar com dados no campo referencia ele não permita o acesso.
mais uma vez obrigado..
Galera!
Complementando, já agradecendo a dica, a questão é que esse é um sub formulário,
quando insiro o código
If IsNull(CodigoProduto) Or Me.CodigoProduto = "" Then
MsgBox "Esse Campo é de Preenchimento obrigatório!", , "Atenção!!!"
DoCmd.CancelEvent
End If
se eu não for precisa executar a saída do produto, isto é, se eu entrar e sair do formulário a mensagem aparecer assim mesmo.
qual seria um forma em complemento.
Agradeço,
Olha eu mais uma vez aqui, em primeira mão que agradecer pelo apoio e que todas as dicas de ajuda tem dado certo.
queria mais uma vez um ajuda,
tenho uma frm de saída de dados com campos " referencia" " quantidade" porem se eu selecionar o campo quantidade sem antes entrar com a referencia o fm aceita, porei eu queria que ele não aceitasse. ou seja quando eu selecionar entrada de quantidade sem antes entrar com dados no campo referencia ele não permita o acesso.
mais uma vez obrigado..
Galera!
Complementando, já agradecendo a dica, a questão é que esse é um sub formulário,
quando insiro o código
If IsNull(CodigoProduto) Or Me.CodigoProduto = "" Then
MsgBox "Esse Campo é de Preenchimento obrigatório!", , "Atenção!!!"
DoCmd.CancelEvent
End If
se eu não for precisa executar a saída do produto, isto é, se eu entrar e sair do formulário a mensagem aparecer assim mesmo.
qual seria um forma em complemento.
Agradeço,
Última edição por Jairo em 6/9/2013, 15:34, editado 1 vez(es)