03.09.2013 10:33:09
Bom dia,
Sou novo em devenvolvimento VBA em Access e também em Access.
Estou criando um projeto para controle de ATIVOS de um projeto de TI.
Criei um formulario que tenho uma COMBO LIST onde forneço o CODIGO DO PROJETO e quero mostrar em um campo display o nome do projeto.
Não consigo associar este campo a coluna 2 da minha lista e mostar o nome.
E outro problema é que não consigo executar o comando para rodar o relatório que criei a partir deste botão.
As propriedades do botão estão inibidas.
Não consigo selecionar os eventos do botão porque os mesmos não aparecem.
Só aparece o evento - AO CLICAR na aba evento do meu botão que tem o nome de ChamaRelatorio.
Se puderem me dizer como faço para ativer os demais eventos dos objetos de fomulário fico grato.
Hummm e um outro ponto na barra de seleção no item DESIGN não vejo todos os objetos.
Grato,
Jair Antonio dos Santos
jair.santos@gmail.com
Bom dia,
Sou novo em devenvolvimento VBA em Access e também em Access.
Estou criando um projeto para controle de ATIVOS de um projeto de TI.
Criei um formulario que tenho uma COMBO LIST onde forneço o CODIGO DO PROJETO e quero mostrar em um campo display o nome do projeto.
Não consigo associar este campo a coluna 2 da minha lista e mostar o nome.
E outro problema é que não consigo executar o comando para rodar o relatório que criei a partir deste botão.
As propriedades do botão estão inibidas.
Não consigo selecionar os eventos do botão porque os mesmos não aparecem.
Só aparece o evento - AO CLICAR na aba evento do meu botão que tem o nome de ChamaRelatorio.
Se puderem me dizer como faço para ativer os demais eventos dos objetos de fomulário fico grato.
Hummm e um outro ponto na barra de seleção no item DESIGN não vejo todos os objetos.
Grato,
Jair Antonio dos Santos
jair.santos@gmail.com