Bom tarde
Tenho um Form continuo de nome "Ver", com centenas de registos, onde ao fazer click numa determinado registo abre-me outro Formulário simples de nome "Corte".
Comando ao fazer Click na linha de registo:
If MsgBox("Ver ou Alterar a Produção de ? " & Chr(10) + "Espuma " & Espuma & Chr(10) + Chr(13) & "Produção Nº " & Format(Producao, "0000-0000 "), vbYesNo + vbQuestion, "Aviso") = vbYes Then
Dim stDocName As String
Dim stLinkCriteria As String
stDocName = "Corte"
stLinkCriteria = "[ln]=" & Me![LN]
DoCmd.openForm stDocName, , , stLinkCriteria
Else
End If
Depois de actualizar os dados no Formulário simples de nome "Corte", ao fecha-lo, tem um comando assim :
Private Sub Form_Close()
On Error GoTo 1
'Forms![Ver].Requery
1:
Para actualizar o Form continuo de nome "Ver":
Até aqui tudo corre bem.
Eu queria que ao voltar ao Form continuo de nome "Ver" ele estivesse no mesmo registo. Coisa que não acontece.
Vai sempre para o primeiro Registo.
Tenho um Form continuo de nome "Ver", com centenas de registos, onde ao fazer click numa determinado registo abre-me outro Formulário simples de nome "Corte".
Comando ao fazer Click na linha de registo:
If MsgBox("Ver ou Alterar a Produção de ? " & Chr(10) + "Espuma " & Espuma & Chr(10) + Chr(13) & "Produção Nº " & Format(Producao, "0000-0000 "), vbYesNo + vbQuestion, "Aviso") = vbYes Then
Dim stDocName As String
Dim stLinkCriteria As String
stDocName = "Corte"
stLinkCriteria = "[ln]=" & Me![LN]
DoCmd.openForm stDocName, , , stLinkCriteria
Else
End If
Depois de actualizar os dados no Formulário simples de nome "Corte", ao fecha-lo, tem um comando assim :
Private Sub Form_Close()
On Error GoTo 1
'Forms![Ver].Requery
1:
Para actualizar o Form continuo de nome "Ver":
Até aqui tudo corre bem.
Eu queria que ao voltar ao Form continuo de nome "Ver" ele estivesse no mesmo registo. Coisa que não acontece.
Vai sempre para o primeiro Registo.