Boa tarde pessoal.
Acho que a minha duvida agora não vai ser complicada não.
Em ajuda nos tópicos anteriores em contas a pagar, eu pedi ajuda para quando eu selecionar uma opção em uma caixa de combinação sobre a forma de pagamento ex. Cheque, Cartão de Crédito, Crediário etc, abriria um form pedindo ao Usuário a informação sobre o tipo de pagamento ex. cheque: Numero do cheque, nome do portador, data de emissão etc. Certo até ai tudo bem:
O que eu quero saber é se eu posso usar estes mesmos Formulários para captar as informações de contas a receber?
Se sim.
Como faço para separar as informações que se refere a contar a pagar e contas a receber?
Ou seria mais fácil Criar tabelas e formulários para receber as informações de contas a receber?
Desde já agradeço.
Acho que a minha duvida agora não vai ser complicada não.
Em ajuda nos tópicos anteriores em contas a pagar, eu pedi ajuda para quando eu selecionar uma opção em uma caixa de combinação sobre a forma de pagamento ex. Cheque, Cartão de Crédito, Crediário etc, abriria um form pedindo ao Usuário a informação sobre o tipo de pagamento ex. cheque: Numero do cheque, nome do portador, data de emissão etc. Certo até ai tudo bem:
O que eu quero saber é se eu posso usar estes mesmos Formulários para captar as informações de contas a receber?
Se sim.
Como faço para separar as informações que se refere a contar a pagar e contas a receber?
Ou seria mais fácil Criar tabelas e formulários para receber as informações de contas a receber?
Desde já agradeço.