Bom dia!
Tenho um subformulário FRM_HISTORICO não acoplado, que está dentro do FRM_CLIENTES. Eu gostaria de manter um historico com a data, usuario e descrição do contato. Minha chave é número do PARCEIRO na FRM_CLIENTES e PARCEIRO_HIST na FRM_HISTORICO.
O problema é que ao selecionar o Parceiro no FRM_CLIENTES, o código não filtra as informações no FRM_HISTORICO, ou seja, aparecem todas as informações da tabela.
Se alguém puder me ajudar...agradeço
Segue código:
Set DB = CurrentDb ' seta o banco de dados atual
Set rs = DB.OpenRecordset("tbl_Historico_GestCli", dbOpenDynaset, dbSeeChanges) 'acesso a tabela ou consulta
Sql_GrupoC = "select * from tbl_Historico_GestCli WHERE parceiro_HIST = " & Forms!frm_clientes!txt_Parceiro & " "
Set rs = DB.OpenRecordset(Sql_GrupoC, dbOpenDynaset, dbSeeChanges)
Do While Not rs.EOF
rs.Edit
Forms!frm_clientes!frm_Historico!txt_Parceiro_Hist = rs!Parceiro_Hist
Forms!frm_clientes!frm_Historico!txt_ID = rs!ID_GestCli
Forms!frm_clientes!frm_Historico!txt_Data = rs!Data
Forms!frm_clientes!frm_Historico!txt_Usuario = rs!Usuario
Forms!frm_clientes!frm_Historico!txt_Descricao = rs!Descricao
rs.Update
rs.MoveNext
Loop
rs.Close
Obrigada!
Janette:)
Tenho um subformulário FRM_HISTORICO não acoplado, que está dentro do FRM_CLIENTES. Eu gostaria de manter um historico com a data, usuario e descrição do contato. Minha chave é número do PARCEIRO na FRM_CLIENTES e PARCEIRO_HIST na FRM_HISTORICO.
O problema é que ao selecionar o Parceiro no FRM_CLIENTES, o código não filtra as informações no FRM_HISTORICO, ou seja, aparecem todas as informações da tabela.
Se alguém puder me ajudar...agradeço
Segue código:
Set DB = CurrentDb ' seta o banco de dados atual
Set rs = DB.OpenRecordset("tbl_Historico_GestCli", dbOpenDynaset, dbSeeChanges) 'acesso a tabela ou consulta
Sql_GrupoC = "select * from tbl_Historico_GestCli WHERE parceiro_HIST = " & Forms!frm_clientes!txt_Parceiro & " "
Set rs = DB.OpenRecordset(Sql_GrupoC, dbOpenDynaset, dbSeeChanges)
Do While Not rs.EOF
rs.Edit
Forms!frm_clientes!frm_Historico!txt_Parceiro_Hist = rs!Parceiro_Hist
Forms!frm_clientes!frm_Historico!txt_ID = rs!ID_GestCli
Forms!frm_clientes!frm_Historico!txt_Data = rs!Data
Forms!frm_clientes!frm_Historico!txt_Usuario = rs!Usuario
Forms!frm_clientes!frm_Historico!txt_Descricao = rs!Descricao
rs.Update
rs.MoveNext
Loop
rs.Close
Obrigada!