Tenho três formulários e queria ter um botão dentro de um deles que ao clicar ele abriria um outro formulário no registro certo, de acordo com o mesmo valor de um campo desse registro que estaria no primeiro formulário!
2 participantes
Botão de acesso ao formulário de acordo com o valor de um campo
VDA- Novato
- Respeito às regras :
Cláudio Machado- Maximo VIP
- Respeito às regras :
Boa tarde.
DoCmd.OpenForm, "NomeDoSeuForm", acNormal, "", "[Código]=" & Me!Código, acNormal
DoCmd.OpenForm, "NomeDoSeuForm", acNormal, "", "[Código]=" & Me!Código, acNormal
.................................................................................
" Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus, morreu de braços abertos."
Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja AQUI.
Não esqueça de clicar no Joinha para agradecer a dica que solucionou seu problema.
» [Resolvido]Restringir formulário cadastro de usuário de acordo com o nível de acesso
» aplicar filtro no formulario por campo, onde valor assumido é de acordo com valor do primeiro campo´que é prédefido
» formulário contínuo - ZEBRADO de acordo com a repetição do campo
» campo já preenchido do formulário de acordo com outro aberto
» [Resolvido]Como ignorar regra de validação em campo de formulário em nível de acesso
» aplicar filtro no formulario por campo, onde valor assumido é de acordo com valor do primeiro campo´que é prédefido
» formulário contínuo - ZEBRADO de acordo com a repetição do campo
» campo já preenchido do formulário de acordo com outro aberto
» [Resolvido]Como ignorar regra de validação em campo de formulário em nível de acesso