Olá amigos uma boa tarde. Sou um grande fanático por tecnologia e por incrível que pareça o uso de programação para mim era só com passa tempo. Mais acontece que a paixão por programação foi tomando conta e cada dia que passa me apaixono mais por programação. Eu trabalho na área de vendas, vendo queijo no Rio de Janeiro e quero me especializar mais na área de programação. Nunca fiz cursos nem se quer tenho algum diploma tudo aprendi ate agora foi com a ajuda dos mestres deste site e minha curiosidade me ajudou muito.. Minha duvida e. Como posso ter retorno financeiro trabalhando com Access VBa.. Qual as opções temos nesta área? Obrigado..
3 participantes
Retorno Financeiro em criação de aplicativos
matheuspereira- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Alguém?
Norberto Rost- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: Retorno Financeiro em criação de aplicativos
Olá
Se você quer programar como autônomo, então sua fonte de receita virá dos aplicativos que desenvolver.
O Access é uma ferramenta poderosa para desenvolvimento de aplicações nas mais diversas áreas.
Você pode criar um programa para determinado tipo de empresas, ou desenvolver sistemas personalizados. Ou ambos.
Pode também trabalhar em uma empresa de software, ou num departamento de TI.
Se você quer programar como autônomo, então sua fonte de receita virá dos aplicativos que desenvolver.
O Access é uma ferramenta poderosa para desenvolvimento de aplicações nas mais diversas áreas.
Você pode criar um programa para determinado tipo de empresas, ou desenvolver sistemas personalizados. Ou ambos.
Pode também trabalhar em uma empresa de software, ou num departamento de TI.
.................................................................................
Regras do Fórum - Como Pesquisar - Exemplo de Sistema - Links
mathusalmeida- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Re: Retorno Financeiro em criação de aplicativos
boa noite matheus