Bom dia Pessoal!
Estou criando um sistema para agendamento de consultas.
No entanto tenho o seguinte problema.
Cada profissional pode atender em dias e horários específicos.
Já criei um formulário onde o usuário cadastra os dias em que aquele profissional pode atender, e esses dias aparecem na tela de agendamento após o usuário selecionar o nome do profissional em uma caixa de listagem.
O meu problema é que cada profissional tem horários específicos, por exemplo:
O Dr. João só atende das 13:30 às 19:30
Preciso criar um formulário onde eu possa preencher o horário inicial e final e o access gera uma tabela com todos os horários entre a hora inicial e final em intervalos de 15 minutos:
Por Exemplo:
13:30
13:45
14:00
14:15 ....
19:30
Depois disso, quando eu selecionar o nome do profissional na tela de agendamento, só vou visualizar os horários em que ele atende na caixa de listagem onde eu escolho a hora de inicio e término da consulta.
Será que alguém pode me dar uma luz?
Estou criando um sistema para agendamento de consultas.
No entanto tenho o seguinte problema.
Cada profissional pode atender em dias e horários específicos.
Já criei um formulário onde o usuário cadastra os dias em que aquele profissional pode atender, e esses dias aparecem na tela de agendamento após o usuário selecionar o nome do profissional em uma caixa de listagem.
O meu problema é que cada profissional tem horários específicos, por exemplo:
O Dr. João só atende das 13:30 às 19:30
Preciso criar um formulário onde eu possa preencher o horário inicial e final e o access gera uma tabela com todos os horários entre a hora inicial e final em intervalos de 15 minutos:
Por Exemplo:
13:30
13:45
14:00
14:15 ....
19:30
Depois disso, quando eu selecionar o nome do profissional na tela de agendamento, só vou visualizar os horários em que ele atende na caixa de listagem onde eu escolho a hora de inicio e término da consulta.
Será que alguém pode me dar uma luz?