Um amigo tem um empresa e usa um programa para imprimir notas fiscais numa impressora matricial. Mas parece que ele mudou de formulário e os dados estão sendo impressos fora dos campos. Ou seja, o programa ja não serve para aquele formulário.
Ele me pediu pra fazer uma simples tabela no word, com as medidas dos campos e imprimir os dados no formulário. Porem preferi fazer algo mais sofisticado no access, mesmo sem conhecimentos.
Minha duvida é muito semelhante à: http://maximoaccess.forumeiros.com/t13102-resolvidonota-fiscal-modelo-d1-fatura
O formulário que criei é dividido em 2 partes: dados dos clientes e a descrição dos produtos. E é nesta ultima parte que estou com dificuldades.
O que eu preciso é adicionar um produto, que meu amigo vai escolher, embaixo do outro. como na figura a seguir:
Baixei um exemplo muito bom: http://www.accessexemplos.com/actualizacao-do-sistema-de-vendas/
O formulário "vendas" resume muito bem o que eu preciso. Estou tentando modificar para deixa-lo mais simples, mas parece que ele usou algum código em VB. E não entendo nada.
Alguém tem uma ideia de como posso fazer isso, de uma forma bem simples?
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Abraços.