Talvez seja uma coisa simples, mas eu queria ordenar os Ambientes em ordem alfabética no relatório, só que ele me retorna pela ordem numérica a partir da tabela 'Ambiente' a partir de uma combobox.
Veja a situação:
tabelas: Andar, Ambiente, Produtos, Orcamento, detOrcamento
Pelo formulário e subformulário Orcamento e detOrcamento, respec., voces podem ver quem é dependente de quem, e que o Andar e o Ambiente é uma Combobox.
Quando eu montei o relatório, a partir de consOrcamento, eu agrupei por Andar e por Ambiente, só que ele ordena pelo número do Ambiente.
Pergunta: Eu queria que colocasse em ordem alfabética:
Adega
Banho 2
Banho Master
Banho Suite
Cozinha
Lavabo
Sala de Estar
Mas não está nessa ordem. Como faço?
Detalhe: eu criei o relatório usando o assistente, que me retornou o Andar e o Ambiente num campo de texto, retornando apenas o número, dai eu reinseri os campos como ComboBox, onde retorna o nome por extenso.
Veja a situação:
tabelas: Andar, Ambiente, Produtos, Orcamento, detOrcamento
Pelo formulário e subformulário Orcamento e detOrcamento, respec., voces podem ver quem é dependente de quem, e que o Andar e o Ambiente é uma Combobox.
Quando eu montei o relatório, a partir de consOrcamento, eu agrupei por Andar e por Ambiente, só que ele ordena pelo número do Ambiente.
Pergunta: Eu queria que colocasse em ordem alfabética:
Adega
Banho 2
Banho Master
Banho Suite
Cozinha
Lavabo
Sala de Estar
Mas não está nessa ordem. Como faço?
Detalhe: eu criei o relatório usando o assistente, que me retornou o Andar e o Ambiente num campo de texto, retornando apenas o número, dai eu reinseri os campos como ComboBox, onde retorna o nome por extenso.