Olá bom dia!
Estou precisando de ajuda para resolver um probleminha com uma Macro que criei na Minha Planilha e acredito que os senhores possam me ajudar...
É o seguinte, criei a seguinte Macro no Excel para copiar as Informações digitadas na ABA DIGITAÇÃO que contem os campos:
DATA | MÊS | CÓD_CONTA | CONTA | PACOTE | REALIZADO | TIPO (Placa de Veículo) | OBSERVAÇÕES
Está área é da B9:I18 a Macro copia as inofmrações e depois retorna para a ABA DIGITAÇÃO B28
Quero que a Macro Copie e cole só os valores sem formula na Plan 2 que a Aba LANÇAMENTOS... Já fiz varias formas mais não consigo fazer com que amacro copie e cole as informações abaixo uma da outra.
Segue abaixo a Macro gerada no VB do Excel para o Botão Copiar...
Sub COPIEI()
'
' COPIEI Macro
'
'
Range("B9:I18").Select
Selection.Copy
Sheets("LANÇAMENTOS").Select
Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _
:=False, Transpose:=False
Range("B4").Select
Sheets("DIGITAR").Select
Range("B28").Select
Application.CutCopyMode = False
ActiveCell.FormulaR1C1 = ""
Range("B28").Select
End Sub
Desde já agradeço....
Estou precisando de ajuda para resolver um probleminha com uma Macro que criei na Minha Planilha e acredito que os senhores possam me ajudar...
É o seguinte, criei a seguinte Macro no Excel para copiar as Informações digitadas na ABA DIGITAÇÃO que contem os campos:
DATA | MÊS | CÓD_CONTA | CONTA | PACOTE | REALIZADO | TIPO (Placa de Veículo) | OBSERVAÇÕES
Está área é da B9:I18 a Macro copia as inofmrações e depois retorna para a ABA DIGITAÇÃO B28
Quero que a Macro Copie e cole só os valores sem formula na Plan 2 que a Aba LANÇAMENTOS... Já fiz varias formas mais não consigo fazer com que amacro copie e cole as informações abaixo uma da outra.
Segue abaixo a Macro gerada no VB do Excel para o Botão Copiar...
Sub COPIEI()
'
' COPIEI Macro
'
'
Range("B9:I18").Select
Selection.Copy
Sheets("LANÇAMENTOS").Select
Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _
:=False, Transpose:=False
Range("B4").Select
Sheets("DIGITAR").Select