Caros amigos.
Estou criando um a aplicação para agendar consultas em um consultório odontológico.
Criei um formulário com campos onde informo os dados da consulta tais como:
Nome do paciente, data da consulta, procedimento, hora início, hora término, etc.
Após preencher os dados o formulário envia as informações para uma tabela.
O problema é o seguinte:
O sistema não pode permitir que duas consultas sejam marcadas no mesmo horário.
Para resolver isso pensei no seguinte.
O usuário seleciona o horário de início em uma caixa de listagem e depois o horário de término em outra caixa de listagem.
Ao fazer o próximo agendamento de consulta o usuário vai novamente selecionar um horário de inicio na caixa de listagem, porém a mesma não pode permitir que o usuário selecione um horário anterior ao término da última consulta.
Alguém pode me ajudar com isso....?????
Estou criando um a aplicação para agendar consultas em um consultório odontológico.
Criei um formulário com campos onde informo os dados da consulta tais como:
Nome do paciente, data da consulta, procedimento, hora início, hora término, etc.
Após preencher os dados o formulário envia as informações para uma tabela.
O problema é o seguinte:
O sistema não pode permitir que duas consultas sejam marcadas no mesmo horário.
Para resolver isso pensei no seguinte.
O usuário seleciona o horário de início em uma caixa de listagem e depois o horário de término em outra caixa de listagem.
Ao fazer o próximo agendamento de consulta o usuário vai novamente selecionar um horário de inicio na caixa de listagem, porém a mesma não pode permitir que o usuário selecione um horário anterior ao término da última consulta.
Alguém pode me ajudar com isso....?????