Bom dia,
essa duvida é mais pra estetica do banco de dados, eu programei a pesquisa de colaboradores
por nome. Dei um "jeitinho" pra repetir a consulta (O comando encontrar proximo registro),
O que eu queria é se nenhum registro foi localizado apareça a mensagem
Meu Codigo está assim:
___________________________________________________________________________________________________
Private Sub cmdLocalizar_Click()
On Error GoTo fim
Dim textopesq As String
textopesq = InputBox("Digite o Fragmento Do Nome:", "")
txtNome.SetFocus
DoCmd.FindRecord "*" & (textopesq) & "*"
GoTo repetir
repetir:
If MsgBox("Localizar Próximo Registro?", vbYesNo + vbQuestion, "Localizar Registro") = vbYes Then
DoCmd.FindNext
GoTo repetir
Else
Exit Sub
End If
fim:
Exit Sub
End Sub
____________________________________________________________________________________________________
Tem algum retorno do comando Docmd.FindNext pra quando o registro não é encontrado?
essa duvida é mais pra estetica do banco de dados, eu programei a pesquisa de colaboradores
por nome. Dei um "jeitinho" pra repetir a consulta (O comando encontrar proximo registro),
O que eu queria é se nenhum registro foi localizado apareça a mensagem
Meu Codigo está assim:
___________________________________________________________________________________________________
Private Sub cmdLocalizar_Click()
On Error GoTo fim
Dim textopesq As String
textopesq = InputBox("Digite o Fragmento Do Nome:", "")
txtNome.SetFocus
DoCmd.FindRecord "*" & (textopesq) & "*"
GoTo repetir
repetir:
If MsgBox("Localizar Próximo Registro?", vbYesNo + vbQuestion, "Localizar Registro") = vbYes Then
DoCmd.FindNext
GoTo repetir
Else
Exit Sub
End If
fim:
Exit Sub
End Sub
____________________________________________________________________________________________________
Tem algum retorno do comando Docmd.FindNext pra quando o registro não é encontrado?