O Amigo Plinio, fez um execelente trabalho sobre Access_MySQL, veja com carinho.
http://dl.dropbox.com/u/771097/Access_MySql.zip
................................................................................. Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Vieira eu não tenho a certeza, porque já não tenho o MySQL para testar, mas mais vale irmos pelo que funciona e nesse caso a documentação do Plinio já foi testada por inumeras pessoas e funfa com nota 10.
................................................................................. Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
queria usar um form para vinculuar os dados, onde meu cliente digitaria o servidor, senha, usuario. Não quero manipular os dados, quero apenas que ele atualize o vinculo de acordo com os dados fornecidos no formulário para configurar o banco de dados.
Estou tentando utilizar o código acima porém quando utilizo a função atualizaVinculoMysql, aparece o erro ODBC: -- falha na chamada. Estranhei pois utilizando a função conectarMySql, não ocorrem erros. Alguem poderia me ajudar?