Boa Noite Amigos
Preciso inserir dados de uma tabela em outra conforme o código, mas não estou conseguindo fazer: se não houver registro na tblSpedPisCofins inserir todos os registros da tblNotasFiscais, quando novos os registros forem inseridos na tbl NotasFiscais só inserir os novos registros na tblSpedPisCofins, mantendo os já exitentes na tblSpedPisCofins,
Em anexo o exemplo
Obrigado a quem puder me ajudar
Preciso inserir dados de uma tabela em outra conforme o código, mas não estou conseguindo fazer: se não houver registro na tblSpedPisCofins inserir todos os registros da tblNotasFiscais, quando novos os registros forem inseridos na tbl NotasFiscais só inserir os novos registros na tblSpedPisCofins, mantendo os já exitentes na tblSpedPisCofins,
Em anexo o exemplo
Obrigado a quem puder me ajudar
- Código:
Private Sub cmdInserirDados_Click()
Dim Pesquisa As String
Dim Rs As DAO.Recordset
Set Rs = CurrentDb.OpenRecordset("tblSpedPisCofins")
Pesquisa = DLookup("Doc", "tblSpedPisCofins", "doc=" & [Doc] & " and IdCliente=" & [IdCliente] & " ")
Do While Not Rs.EOF
If Rs!Pesquisa = True Then
DoCmd.CancelEvent
Rs.Close
Set Rs = Nothing
Exit Sub
Else
End If
Rs.MoveNext
Loop
strSQL = ("INSERT INTO tblSpedPisCofins (IdNotaFiscal,CNPJ,CLIENTE,EMISSAO,Doc,Receita,BaseCalculoPis,Pis,BaseCalculoCofins,Cofins,Iss,Servicos,Comp,IdComp,IdCliente,CpfCnpj,RazaoSocial,OpcaoSimplesNacional) SELECT IdNotaFiscal,CNPJ,CLIENTE,EMISSAO,Doc,Receita,BaseCalculoPis,Pis,BaseCalculoCofins,Cofins,Iss,Servicos,Comp,IdComp,IdCliente,CpfCnpj,RazaoSocial,OpcaoSimplesNacional FROM tblNotasFiscais ")
DoCmd.RunSQL (strSQL)
Rs.Close
Set Rs = Nothing
End Sub
- Anexos
- DadosemOutraTabela.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (184 Kb) Baixado 12 vez(es)