Boa tarde amigos.
Peço ajuda de vcs, tenho um formulario com listbox, que ao executar o comando deveria automaticamente fechar, porem apresenta erro.
segue string.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Option Compare Database
'===============================================================================================
'busca valor na listbox
'===============================================================================================
Private Sub Lista151_enter()
Forms!frmpedido!CodBarras = Me.Lista151.Column(1)
Call fechar
End Sub
Private Sub fechar()
DoCmd.Close acForm, "Consulta produtos"
End Sub
------erro apresentado
erro em tempo de execução, 2585
Esta ação não pode ser executada durante o processamento de um evento do formulário.
Peço ajuda de vcs, tenho um formulario com listbox, que ao executar o comando deveria automaticamente fechar, porem apresenta erro.
segue string.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Option Compare Database
'busca valor na listbox
Private Sub Lista151_enter()
Forms!frmpedido!CodBarras = Me.Lista151.Column(1)
Call fechar
End Sub
Private Sub fechar()
DoCmd.Close acForm, "Consulta produtos"
End Sub
------erro apresentado
erro em tempo de execução, 2585
Esta ação não pode ser executada durante o processamento de um evento do formulário.