Oi Amigos,
Pesquisei aqui, mas não localizei um post que reflita meu problema.
Tenho um BD do access 2007 e quero que ele compacte vários arquivos (excel) em um único arquivo zip e também crie uma pasta compactada, pois depois tenho que coloca-la no sharepoint.
Tenho arquivos com o nome Base Faturamento RI.xlsb, Base Faturamento RII.xlsb e Estoque Geral.xlsb. Todos ficam na pasta c:\Resumo de faturamento, quero criar o arquivo zip e pasta compactada Resumo de faturamento (dd-mmm).
Não achei no forum casos de compactação de vários arquivos para um mesmo zip e pasta compactada.
Abçs feras de plantão.
Pesquisei aqui, mas não localizei um post que reflita meu problema.
Tenho um BD do access 2007 e quero que ele compacte vários arquivos (excel) em um único arquivo zip e também crie uma pasta compactada, pois depois tenho que coloca-la no sharepoint.
Tenho arquivos com o nome Base Faturamento RI.xlsb, Base Faturamento RII.xlsb e Estoque Geral.xlsb. Todos ficam na pasta c:\Resumo de faturamento, quero criar o arquivo zip e pasta compactada Resumo de faturamento (dd-mmm).
Não achei no forum casos de compactação de vários arquivos para um mesmo zip e pasta compactada.
Abçs feras de plantão.