Boa tarde
Estou com um problema aqui, quebrando a cabeça e não encontro solução. Tenho que fazer um formulário e um relatório que mostre o histórico de movimentações de um bem móvel dentro da empresa. Seria o caso de uma mesa, ou cadeira, ou computador, que, ao ser adquirido foi destinado à determinado setor mas, durante sua vida útil, foi transferido para outros setores até sua inutilização.
Para os dados, utilizo duas tabelas, da seguinte forma:
TABELA 1
COD DESCRIÇÃO MARCA LOCALIZAÇÃO
TABELA 2
COD NOVA LOCALIZAÇÃO
As tabelas estão relacionadas pelo campo COD
O formulário deveria sair assim:
COD DESCRIÇÃO MARCA LOCALIZAÇÃO ANTIGA NOVA LOCALIZAÇÃO
só que, se o bem teve mais de uma movimentação, o formulário (e o relatorio) deveriam utilizar, a partir da segunda localização, a nova localização do registro anterior como atual localização antiga, como por exemplo:
COD DESCRIÇÃO MARCA LOCALIZAÇÃO ANTIGA NOVA LOCALIZAÇÃO
001 cadeira ricoó sala 1 sala 2
001 cadeira ricoó sala 2 sala 3
001 cadeira ricoó sala 3 sala 4
mas não estou conseguindo fazer isso de maneira nenhuma. Tem algum jeito de implementar um formulário e um relatório que faça isso?
Estou com um problema aqui, quebrando a cabeça e não encontro solução. Tenho que fazer um formulário e um relatório que mostre o histórico de movimentações de um bem móvel dentro da empresa. Seria o caso de uma mesa, ou cadeira, ou computador, que, ao ser adquirido foi destinado à determinado setor mas, durante sua vida útil, foi transferido para outros setores até sua inutilização.
Para os dados, utilizo duas tabelas, da seguinte forma:
TABELA 1
COD DESCRIÇÃO MARCA LOCALIZAÇÃO
TABELA 2
COD NOVA LOCALIZAÇÃO
As tabelas estão relacionadas pelo campo COD
O formulário deveria sair assim:
COD DESCRIÇÃO MARCA LOCALIZAÇÃO ANTIGA NOVA LOCALIZAÇÃO
só que, se o bem teve mais de uma movimentação, o formulário (e o relatorio) deveriam utilizar, a partir da segunda localização, a nova localização do registro anterior como atual localização antiga, como por exemplo:
COD DESCRIÇÃO MARCA LOCALIZAÇÃO ANTIGA NOVA LOCALIZAÇÃO
001 cadeira ricoó sala 1 sala 2
001 cadeira ricoó sala 2 sala 3
001 cadeira ricoó sala 3 sala 4
mas não estou conseguindo fazer isso de maneira nenhuma. Tem algum jeito de implementar um formulário e um relatório que faça isso?