Boa tarde a Todos.
Sou iniciante no ACESS2007:shock: e inicialmente consegui fazer um controle de medições para minha empresa bem simples e funcionou.
Agora, estou travando uma batalha para criar um ERP para a empresa e começaram a surgir as duvidas
A inicial seria:
Criei várias tabelas;
Vendas
Compras
Estoque de Peças
Estoque de Materiais
Financeiro ( contas a pagar e a receber)
Produtos
Clientes
Fornecedores.
Fiz a ligação Um para Muitos entre elas com codigos especificos: Por exemplo vendas está ligada com Clientes e Estoque de Peças
Compras está ligada com Fornecedores e Estoque de MP
Vendas e Compras estão ligados com Financeiro
E Produtos está um para um com Estoque de Peças
Minha dúvida é dar a sequencia no desenvolvimento.
Agora que tenho tudo criado, parte grafica e demais, como devo dar o seguimento para que cada tabela seja automatizada, como por exemplo
ao lançar VENDAS ter a saida de estoque, contas a receber e redução de materia prima no Estoque de Materiais
E por ai vai
Agradeço desde já pela disponibilidade de ajudas
att,
Rafael:cheers:
Sou iniciante no ACESS2007:shock: e inicialmente consegui fazer um controle de medições para minha empresa bem simples e funcionou.
Agora, estou travando uma batalha para criar um ERP para a empresa e começaram a surgir as duvidas
A inicial seria:
Criei várias tabelas;
Vendas
Compras
Estoque de Peças
Estoque de Materiais
Financeiro ( contas a pagar e a receber)
Produtos
Clientes
Fornecedores.
Fiz a ligação Um para Muitos entre elas com codigos especificos: Por exemplo vendas está ligada com Clientes e Estoque de Peças
Compras está ligada com Fornecedores e Estoque de MP
Vendas e Compras estão ligados com Financeiro
E Produtos está um para um com Estoque de Peças
Minha dúvida é dar a sequencia no desenvolvimento.
Agora que tenho tudo criado, parte grafica e demais, como devo dar o seguimento para que cada tabela seja automatizada, como por exemplo
ao lançar VENDAS ter a saida de estoque, contas a receber e redução de materia prima no Estoque de Materiais
E por ai vai
Agradeço desde já pela disponibilidade de ajudas
att,
Rafael:cheers: