good guy 20/7/2013, 04:00
Olá Marcos,
Eu me expressei mal. Não era isso que eu quis dizer, ao contrário fiquei muito feliz pelas suas palavras e pelo seu reconhecimento. Quis dizer que não me apropriei de uma função já desenvolvida por outra pessoa e adaptei pra você. Não quero também com isso dizer que achei que você me passou isso. Não sou muito de aceitar elogios, por isso achei que era pura bajulação, me desculpe, percebo que você é uma pessoa bem intencionada e desejo te ajudar a ser
um bom programador e descobrir os segredos de programar bem. Eu mesmo não me acho lá grandes coisas, tudo que sei aprendi com os meus colegas do fórum. Estimulado por eles passo um bom tempo do dia estudando nos momentos de folga em meu trabalho. Leia, faça exercícios, pense, organize os pensamentos, use a lógica para raciocinar ao programar. Faça exercícios de Lógica de programação com algoritmos. Outra coisa é preciso saber Inglês também. Estude esta língua, pelo menos o básico, porque as linguagens de programação foram criadas nos Estados Unidos, principalmente o VB. Conheça a história da programação, os grandes nomes, o começo de tudo. Apaixone-se pela coisa. Deus dá dons a todos os homens com base em seus desejos e encantamento por alguma arte, MAS você precisa trabalhar este dom. Isso funciona em todas as áreas do conhecimento. NUNCA se ache o melhor, sempre vai ter alguém melhor que você, seja humilde em reconhecer isso. Trabalhe para se sustentar e prosperar pelo bem dos seus queridos, mas com equilíbrio e fé. Acho que já falei o bastante ou até mesmo demais.
Sucesso. Se precisar estamos aí. Atendeu? É isso que importa.
Visite meu site: www.goodguyaccessvba.com.br
Sempre terá novidades que você precisa conhecer e aprender