Boa tarde! estou a migrar meu banco access para o sql server, mas quando fiz a alteração em uma consulta ele esta me gerando um erro " tipos incompativeis" postarei a consulta que usava no banco access e logo apos a consulta como alterei para facilitar a comparação
Consulta que esta funciona:
Consulta que apresenta o erro apos as alterações.
preciso de ajuda para identificar ons esta ocorrendo o erro.
desde ja muito grato pela atenção.
Consulta que esta funciona:
- Código:
SELECT Venda.codVenda, Venda.codCliente, Venda.dataVenda, DetalheVenda.codProduto, DetalheVenda.qtdProduto, Produto.descricao, Produto.unidade, Produto.valorUnitario, (Produto.valorUnitario*DetalheVenda.qtdProduto) AS SubTotal, Cliente.nomeCliente
FROM (Cliente RIGHT JOIN Venda ON Cliente.codCliente=Venda.codCliente) LEFT JOIN (Produto RIGHT JOIN DetalheVenda ON Produto.codProduto=DetalheVenda.codProduto) ON Venda.codVenda=DetalheVenda.codVenda;
Consulta que apresenta o erro apos as alterações.
- Código:
SELECT dbo_tblVenda.codVenda, dbo_tblVenda.codCliente, dbo_tblVenda.dataVenda, dbo_tblDetalheVenda.codProduto, dbo_tblDetalheVenda.qtdProduto, dbo_tblProduto.descricao, dbo_tblProduto.unidade, dbo_tblProduto.valorUnitario, (dbo_tblProduto.valorUnitario*dbo_tblDetalheVenda.qtdProduto) AS SubTotal, CCliente.AGEDES
FROM (CCliente RIGHT JOIN dbo_tblVenda ON CCliente.CLICOD=dbo_tblVenda.codCliente) LEFT JOIN (dbo_tblProduto RIGHT JOIN dbo_tblDetalheVenda ON dbo_tblProduto.codProduto=dbo_tblDetalheVenda.codProduto) ON dbo_tblVenda.codVenda=dbo_tblDetalheVenda.codVenda;
preciso de ajuda para identificar ons esta ocorrendo o erro.
desde ja muito grato pela atenção.