Bom dia à todos!
Gostaria da ajuda para implementar um aplicativo em access.
O que preciso é o seguinte: tenho um formulário que contém uma caixa de texto onde eu irei digitar uma (ou mais) palavra(s) e ao clicar em um botão chamado "LOCALIZAR", seja feita uma busca na pasta "DOCUMENTOS", onde estão localizados varios arquivos com a extensão ".doc", e me retorne numa caixa de listagem "DOCUMENTOS LOCALIZADOS" os documentos encontrados que possuem em seu conteúdo a(s) palavra(s) digitada(s) na caixa de texto.
ex. digito a palavra 'maximo' e 'access' e na caixa de listagem me retorna:
doc1.doc
doc4.doc
doc7.doc
todos esses documentos possuem dentro do texto as palavras 'maximo' e 'access' (independente de quantas vezes aparecem no texto ou se estão juntas ou uma em cada arquivo)
seria possível implementar algo assim usando VBA ou mesmo API?
se sim poderiam me ajudar de alguma forma?
Agradeço a ajuda de todos do forum!
Gerson.
Gostaria da ajuda para implementar um aplicativo em access.
O que preciso é o seguinte: tenho um formulário que contém uma caixa de texto onde eu irei digitar uma (ou mais) palavra(s) e ao clicar em um botão chamado "LOCALIZAR", seja feita uma busca na pasta "DOCUMENTOS", onde estão localizados varios arquivos com a extensão ".doc", e me retorne numa caixa de listagem "DOCUMENTOS LOCALIZADOS" os documentos encontrados que possuem em seu conteúdo a(s) palavra(s) digitada(s) na caixa de texto.
ex. digito a palavra 'maximo' e 'access' e na caixa de listagem me retorna:
doc1.doc
doc4.doc
doc7.doc
todos esses documentos possuem dentro do texto as palavras 'maximo' e 'access' (independente de quantas vezes aparecem no texto ou se estão juntas ou uma em cada arquivo)
seria possível implementar algo assim usando VBA ou mesmo API?
se sim poderiam me ajudar de alguma forma?
Agradeço a ajuda de todos do forum!
Gerson.