Criei um sistema para Representantes Comerciais (uma boa parte com a ajuda deste forum).
Criei uma consulta que me dá a quantidade comprada por item de cada fornecedor, por cliente, mês a mês.
Esta consulta (ref. cruzada) estava funcionando perfeitamente, até que cadastrei mais um fornecedor.
Aí começou o problema.
Criei um relatório a partir da consulta e um form com duas caixas de combinação; uma eu seleciono o fornecedor e a outra eu seleciono o cliente.
O que acontece:
FORNECEDOR: BRX Distribuidora (o problema acontece aqui)
FORNECEDOR: FLÔR E MATTOS
Se um determinado cliente comprou desses dois fornecedores, a consulta me retorna os itens dos dois fornecedores.
(isso só acontece com esses dois fornecedores)
Existem outros fornecedores. Mas não apresentam problema.
Solicito a ajuda de vocês.
Criei uma consulta que me dá a quantidade comprada por item de cada fornecedor, por cliente, mês a mês.
Esta consulta (ref. cruzada) estava funcionando perfeitamente, até que cadastrei mais um fornecedor.
Aí começou o problema.
Criei um relatório a partir da consulta e um form com duas caixas de combinação; uma eu seleciono o fornecedor e a outra eu seleciono o cliente.
O que acontece:
FORNECEDOR: BRX Distribuidora (o problema acontece aqui)
FORNECEDOR: FLÔR E MATTOS
Se um determinado cliente comprou desses dois fornecedores, a consulta me retorna os itens dos dois fornecedores.
(isso só acontece com esses dois fornecedores)
Existem outros fornecedores. Mas não apresentam problema.
Solicito a ajuda de vocês.