Bom dia a todos!
Fiquei um bom tempo ausente, estou trabalhando em um novo projeto e está faltando tempo e foi feita muitas modificações...
Projeto "Casco do Máximo Access" v4.0
A minha dúvida de hoje é simples para quem tem o conhecimento, mas para quem está na fase de crescimento talvez seja bem complicado com tantas informações rsrsrs...
Preciso concatenar este código, assim na string "Campo" quando eu chamar o módulo posso não só chamar 1 mas chamar vários campos... como posso fazer isto?
Fiquei um bom tempo ausente, estou trabalhando em um novo projeto e está faltando tempo e foi feita muitas modificações...
Projeto "Casco do Máximo Access" v4.0
A minha dúvida de hoje é simples para quem tem o conhecimento, mas para quem está na fase de crescimento talvez seja bem complicado com tantas informações rsrsrs...
Preciso concatenar este código, assim na string "Campo" quando eu chamar o módulo posso não só chamar 1 mas chamar vários campos... como posso fazer isto?
- Código:
Public Function Combo(SQL As String, Conexao As String, Campo As Object, SelectID As String, Optional SelectNome As String)
Dim rsc As New ADODB.Recordset
'Seleciona a conexão e conecta com o banco de dados!
Select Case Conexao
Case "Cn1"
Call Cn1X
rsc.Open SQL, Cn1, adOpenForwardOnly, adLockReadOnly
Case "Cn2"
Call Cn2X
rsc.Open SQL, Cn2, adOpenForwardOnly, adLockReadOnly
Case Else
msgbox "Essa conexão que você usou no Combo não existe Selecione entre as Cn1X, Cn2X..."
End Select
'Limpa a combo box
Campo.RowSource = ""
If SelectNome = "" Or IsNull(SelectNome) Then
Do While Not rsc.EOF
Campo.AddItem rsc(SelectID) & ";"
rsc.MoveNext
Loop
Else
Do While Not rsc.EOF
Campo.AddItem rsc(SelectID) & ";" & rsc(SelectNome) & ";"
rsc.MoveNext