Senhores,
bom dia a todos.
primeiramente gostaria grandemente de agradecer a oportunidade de compartilhar algo com vocês.
tenho para minha empresa um pequeno sistema que desenvolvi, porem estou aprimorando ele e estou encontrando algumas dificuldades que acredito não ser tão grande pela quantidade de soluções explicadas aqui no fórum.
no meu bd, tenho um formulário onde ele me mostra linha por linha a movimentação da conta corrente.
acontece que eu tenho um campo com valor credito débito e saldo acumulado.
já vi no fórum que existem diversos modelos, porem não estou conseguindo adaptar no meu caso.
o que estou tentando usar é:
=DSoma("TxtValor";"TbMovimentação";"[Compensado]=TRUE")
e obvio não esta dando certo.
em anexo esta a parte do bd que estou precisando de ajuda.
gostaria grandemente que algum iluminado pudesse me ajudar nisto,
não sou programador, sou so um administrador que faz de tudo para que um sistema, mesmo que criado por ele próprio atenda as necessidades da sua própria empresa.
Grande Abraço a todos.
Rafael Lucato
bom dia a todos.
primeiramente gostaria grandemente de agradecer a oportunidade de compartilhar algo com vocês.
tenho para minha empresa um pequeno sistema que desenvolvi, porem estou aprimorando ele e estou encontrando algumas dificuldades que acredito não ser tão grande pela quantidade de soluções explicadas aqui no fórum.
no meu bd, tenho um formulário onde ele me mostra linha por linha a movimentação da conta corrente.
acontece que eu tenho um campo com valor credito débito e saldo acumulado.
já vi no fórum que existem diversos modelos, porem não estou conseguindo adaptar no meu caso.
o que estou tentando usar é:
=DSoma("TxtValor";"TbMovimentação";"[Compensado]=TRUE")
e obvio não esta dando certo.
em anexo esta a parte do bd que estou precisando de ajuda.
gostaria grandemente que algum iluminado pudesse me ajudar nisto,
não sou programador, sou so um administrador que faz de tudo para que um sistema, mesmo que criado por ele próprio atenda as necessidades da sua própria empresa.
Grande Abraço a todos.
Rafael Lucato
- Anexos
- Mov. bancaria.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (101 Kb) Baixado 9 vez(es)