chsestrem 14/6/2013, 15:48
Bom dia pessoal,
Novidades por aqui,
Montei um servidor para testes no Virtual PC, Windows Server 2008 com 800MB de RAM
Configurei um Unidade Organizacional e criei um grupo com 4 usuários.
Instalei o TeamViewer da minha conta e configurei para uso em TS.
Como o Server nos dá a possibilidade de acessar remoto a ele mesmo, fiz o Login como Administrador,
fiz o acesso aos quatro usuários pelo servidor, configurei o RDP do servidor para nunca terminar a sessão e configurei o acesso
não supervisionado em cada sessão com o TeamViewer, porque o ele gera um ID para cada sessão.
O primeiro BUG que notei é que o TeamViewer não acessa a sessão se ela estiver minimizada, contornei a situação
deixando as sessões apenas com a tela reduzida
Agora vou deixar rodando o Servidor até domingo, para ver se as sessões não caem.
Se a sessão se tornar permanente, vou criar um aplicativo de vendas com tela grande para fazer os últimos testes.
Sem rodar ainda o aplicativo, a carga do Servidor ficou em apenas 4%. Vamos ver com o Office rodando semana qua vem.
No meu PC físico, e nos móveis Samsung ACE e Iphone S4, consigo acessar cada usuário independente
PS. Pena que meu Tablet ZTE não instala a App, vou ver se tenho algum amigo que tenha um Tablet da Samsung
Sds,