Olá,
tenho um campo em meu formulário, onde tenho a soma de todas as parcelas dos contratos
utilizando esta formula:
================================================================================================
=Soma([CONTRATOS]![Valor do serviço]/[CONTRATOS]![Parcelas])
================================================================================================
Gostaria agora de somar apenas os contratos que estão em atraso,
Algo tipo:
=Soma([CONTRATOS]![Valor do serviço]/[CONTRATOS]![Parcelas]) ONDE [Prox Pagamento]
=============================================================^^^^===============================
Meu raciocínio, Somar todas as parcelas dos contratos somente ONDE o Proximo pagamento é antes da
data atual, ou seja, estão vencidos.
Não estou conseguindo utilizar este operados ONDE, tentei LIKE, Mas não é ele.
Alguém sabe como poderia solucionar isto.?
Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
Segue imagem do formulário em anexo.
tenho um campo em meu formulário, onde tenho a soma de todas as parcelas dos contratos
utilizando esta formula:
=Soma([CONTRATOS]![Valor do serviço]/[CONTRATOS]![Parcelas])
Gostaria agora de somar apenas os contratos que estão em atraso,
Algo tipo:
=Soma([CONTRATOS]![Valor do serviço]/[CONTRATOS]![Parcelas]) ONDE [Prox Pagamento]
=============================================================^^^^===============================
Meu raciocínio, Somar todas as parcelas dos contratos somente ONDE o Proximo pagamento é antes da
data atual, ou seja, estão vencidos.
Não estou conseguindo utilizar este operados ONDE, tentei LIKE, Mas não é ele.
Alguém sabe como poderia solucionar isto.?
Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
Segue imagem do formulário em anexo.
- Anexos
- Sem título.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (308 Kb) Baixado 15 vez(es)