Tenho um formulário com diversas listas e botões. Em uma lista tenho, exemplo, A, B, C, D, e E. Eu consigo utilizar o SEIMED sem problema no caso do usuário selecionar o "A" e na consulta traz o "A" e assim por diante. Eu queria colocar no mesmo SEIMED se eu acrescentar na lista uma outra opção chamada "TODOS" e a consulta trazer todos os registros. Como faço isso? Abaixo o seimed que estou usando:
SeImed([Formulários]![PITÁGORAS]![Tempo_Existência_Escola]="Até 1 Ano";"ate 1 ano";SeImed([Formulários]![PITÁGORAS]![Tempo_Existência_Escola]="Até 2 Anos";"ate 2 anos";SeImed([Formulários]![PITÁGORAS]![Tempo_Existência_Escola]="Até 3 Anos";"ate 3 anos";SeImed([Formulários]![PITÁGORAS]![Tempo_Existência_Escola]="4 a 6 Anos";"4 a 6 anos";SeImed([Formulários]![PITÁGORAS]![Tempo_Existência_Escola]="7 a 10 Anos";"7 a 10 anos";SeImed([Formulários]![PITÁGORAS]![Tempo_Existência_Escola]=">10 Anos";"mais de 10 anos";SeImed([Formulários]![PITÁGORAS]![Tempo_Existência_Escola]="Todos";";"""))))))) - Estou empacando na última parte desse SEIMED!!